III Gala do Acordeão

06/07/2024

Realizou-se ontem a III Gala do Acordeão organizada pelas Juntas de Freguesia de Santa Maria da Devesa e Freguesia De Póvoa Meadas, com o apoio da Associação dos Bombeiros Locais e da Câmara Municipal de Castelo de Vide e que desde já agradecemos.

Não podemos deixar de agradecer aos artistas - Rita Nunes, David Duarte, Teresa Maurício, Mara Santos e Rodrigo Maurício - à nossa apresentadora - Ana Carolina - pelo nível com que se realizou este espetáculo na nossa vila de Castelo de Vide.

Uma palavra ainda a todas as pessoas que se juntaram a nós, apesar do frio que se fez sentir. Esperamos que tenha sido do vosso agrado.

Deixamos o registo fotográfico de alguns momentos deste grande espetáculo.

Horário

O horário de funcionamento e atendimento ao público da Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa é o seguinte:

Segunda a sexta-feira: 9h - 16h
Fechado ao fim-de-semana e feriados

Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa
7320-114 Castelo de Vide

+351 245 900 060 (chamada para a rede fixa nacional)
jfregstmdevesa@hotmail.com