Semana de Castelo de Vide, na Casa do Alentejo em Lisboa

18/05/2023

A Junta de Freguesia marcou presença naquele que é o 1º dia da Semana de Castelo de Vide, na Casa do Alentejo, que decorre em Lisboa, na Rua Portas de Santo Antão, até dia 21 de maio.

A Câmara Municipal de Castelo de Vide irá promover a Semana de Castelo de Vide na Casa do Alentejo (Lisboa), entre 17 e 22 de maio, pelo que convidamos os agentes económicos, os artesãos e as coletividades do Concelho a apresentarem as suas propostas, conteúdos e ideias até ao dia 6 de maio (sexta-feira).

Sublinha-se a importância da realização desta Semana na Capital não apenas como forma de encontro e convívio entre Castelo-videnses, Povoenses e amigos, mas também como uma excelente oportunidade de promoção e divulgação.

#santamariadadevesa

#castelodevide

Horário

O horário de funcionamento e atendimento ao público da Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa é o seguinte:

Segunda a sexta-feira: 9h - 16h
Fechado ao fim-de-semana e feriados

Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa
7320-114 Castelo de Vide

+351 245 900 060 (chamada para a rede fixa nacional)
jfregstmdevesa@hotmail.com