Agradecimentos aos foliões do Desfiles do Carnaval Trapalhão de 2023

24/02/2023

Terminado que está o período Carnaval, a Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa agradece, e enaltece os diferentes grupos de foliões que participaram nos Desfiles do Carnaval Trapalhão de 2023. 🎭
As Juntas de Freguesia, desde a primeira hora, manifestaram disponibilidade e interesse em apoiar os diferentes grupos locais, com a aquisição de materiais no comércio local.
Mais que um apoio, queríamos que fosse um incentivo para os nossos foliões continuarem a participar e a melhorar o Carnaval Trapalhão de Castelo de Vide, e cremos que no presente ano fomos bem sucedidos, graças à dedicação dos grupos e dos diversos foliões que animaram os desfiles de Carnaval e as noites no Pavilhão Municipal.
Registamos também a saída organizada dos grupos de foliões nos Desfiles de domingo e terça-feira, que acreditamos também terem sido uma mais valia na organização e valorização do cortejo.
Obrigado a Todas e Todos. 👐

Horário

O horário de funcionamento e atendimento ao público da Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa é o seguinte:

Segunda a sexta-feira: 9h - 16h
Fechado ao fim-de-semana e feriados

Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa
7320-114 Castelo de Vide

+351 245 900 060 (chamada para a rede fixa nacional)
jfregstmdevesa@hotmail.com