Desfiles de Carnaval Trapalhão de Castelo de Vide

15/02/2024

A Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa congratula todos os grupos participantes nos desfiles de Carnaval Trapalhão de Castelo de Vide. 🤡

Ainda que as condições climatéricas não tenham sido as ideais para os desfiles, é visível de ano para ano a participação ativa de novos grupos, a qual deixa o Executivo da Junta de Freguesia orgulhoso de poder contribuir, ainda que de forma modesta, para mantermos o nosso Carnaval Trapalhão vivo.

Esperamos que para o ano possa haver ainda mais participação quer no desfile de domingo, como também no de terça-feira!

Obrigado a todos/as pelo empenho e confeção das diversas ideias que tivemos oportunidade de ver. 🎭

#castelodevide
#santamariadadevesa

Horário