Celebração do Dia da Criança

01/06/2023

👧🏾Dia em cheio para as crianças do nosso Concelho com a celebração do Dia da Criança. Um evento organizado pelo Município de Castelo de Vide, em estreita parceria com várias entidades realizado no Parque João José da Luz.

👦Passeios em viaturas dos Bombeiros de Castelo de Vide que também instalaram uma unidade de Slalom improvisada, passeios numa Charrete puxada por um cavalo, pinturas de murais, diversos contos e jogos, um concerto de músicas destinadas aos mais novos, com o protagonista Jorginhu. Muitas foram as atividades que trouxeram um sorriso e um dia bem passado a todas as nossas crianças.

🎉As Juntas de Freguesia do Concelho, contribuíram com a oferta dos passeios de charrete e com distribuição de pipocas e gelados à comunidade infantil.

Horário

O horário de funcionamento e atendimento ao público da Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa é o seguinte:

Segunda a sexta-feira: 9h - 16h
Fechado ao fim-de-semana e feriados

Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa
7320-114 Castelo de Vide

+351 245 900 060 (chamada para a rede fixa nacional)
jfregstmdevesa@hotmail.com