Notícias

Atribuição de subsídio à Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide

13/10/2023

A Junta de Freguesia de Santa Maria Devesa atribuiu um subsídio financeiro à Associação Humanitária dos Bombeiros de Castelo de Vide , que permitiu adquirir um "Booster" profissional móvel para viaturas com o principal objetivo de reforçar a capacidade de resposta da nossa Corporação de Bombeiros.

🚒Este equipamento tanto dá para desempanar um cidadão na estrada, como até internamente para o parque automóvel da cooperação e tem capacidade tanto para 12 volts como para 24 volts.

👩‍🚒O momento da entrega decorreu hoje, no Quartel de Bombeiros, com a presença do Presidente e do Secretário da Junta de Freguesia, da Direção da Associação e de alguns Bombeiros.

#santamariadadevesa

#castelodevide

Horário

O horário de funcionamento e atendimento ao público da Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa é o seguinte:

Segunda a sexta-feira: 9h - 16h
Fechado ao fim-de-semana e feriados

Junta de Freguesia de Santa Maria da Devesa
7320-114 Castelo de Vide

+351 245 900 060 (chamada para a rede fixa nacional)
jfregstmdevesa@hotmail.com